Nossa troca ou reembolso é feito somente para produtos com defeito de fabricação. Devido nossos produtos serem confeccionados com estampa somente após a compra de forma específica e portanto personalizada para cada cliente, não dispomos de troca por arrependimento ou por escolha errada de tamanho.
Para obter troca de um produto com defeito de fabricação
Entre em contato conosco até 4 dias após recebimento do pedido, informando quais os problema encontrados e anexando fotos para identificação; Nos reservamos o prazo de até 3 dias para análise e após conclusão positiva será passado ao cliente um código de envio para devolução dos itens adquiridos via Correios; Dentro de um prazo de até 4 dias após recebimento de devolução do mesmo será passado ao cliente um código para abatimento de mesmo valor em uma nova compra em nossa loja.
Para obter reembolso de um produto com defeito de fabricação
Não havendo interesse em uma nova compra em nossa loja após compra de produto com defeito de fabricação, o cliente tem até 4 dias após recebimento da compra para entrar em contato conosco informando quais os problemas encontrados e anexando fotos para identificação destes problemas; Nos reservamos o prazo de até 3 dias para análise e após conclusão positiva será passado ao cliente um código para devolução do mesmo via Correios; Dentro de um prazo de até 4 dias após recebimento de devolução do mesmo será feito via transferência bancária, para conta corrente com mesmos dados do titular da compra efetuada em nossa loja virtual, o ressarcimento dos valores.
A sacolaestilosa.com.br tem por objetivo satisfazer nossos clientes em todas etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver qualquer insatisfação entre em contato através de nosso formulário clicando aqui, não mediremos esforços para solucionar da melhor maneira possível.